terça-feira, 11 de setembro de 2012

Contrição.


A porta estava fechada.
Era o lado de fora e fazia frio.
Queria voltar. Precisava voltar.
Ainda existia um resquício em mim.
Uma fagulha por se extinguir.
Uma troca de roupas.
Derradeiro carinho.
A roupa veio.
Pela janela.
Seus olhos cintilavam de uma cor púrpura que não sei distinguir.
Havia ódio.
Isso eu podia ver a quilômetros.
Podia ter enxergado tantas outras coisas.
Me arrependo de algumas.
Irrito-me com outras.
Devia ter olhado mais profundamente em mim.
Só assim poderia descobrir o que existia de nosso.
Com as roupas entre os braços, posso ver, não existia muita coisa.
Com alguma dificuldade percebo:
A falta ainda é vida.
A saudade ferida.
O adeus a metade da partida.
Falta um pouco.
Um copo, um trago e um imenso caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário